sábado, 20 de junho de 2009

très facile!

a vida pós-internet ficou muito fácil.

por exemplo, eu que quero viajar pra paris, comecei a fazer pesquisas na internet. descobri várias informações até então não sabidas por mim. e, as descobri, sem alterar em nada minha rotina, apenas digitando as palavras certas.

conheci dois blogs que me DÃO muitas informações. e cada um é voltado para um pensamento, pois cada um é mantido por uma pessoa diferente. 

e foi muito simples. associei idéias e cheguei nos resultados. o pensamento é uma das maravilhas do ser humano. 

paris, sorbonne, josué de castro, fome, recife, caranguejos, música, chico science e nação zumbi, fela kuti, nigéria, mulato astatke, etiópia, jazz, fusão, ciclos, mudança.... e por aí vai.

e fica aqui uma última palavra, que para mim tem uma importância importantíssima.

articular

ps: articular movimentos, ações, ser articulador de idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário