sexta-feira, 22 de maio de 2009

bonjour paris

pois é..
estou indo pra paris!

esse blog vai me ajudar a reunir as informações, apetrechos, tralhas e outras cositas mais, necessárias ou que devem ir pra paris comigo.

como eu pretendo ficar um tempo por lá, para morar, estudar e trabalhar, eu me matriculei no curso de linguas do senac, em são paulo. estou atualmente cursando o básico 1, e gostei da didática apresentada.

bonjour!

essa é a bicicleta que irei levar. ela é uma peugeot original 1970 +ou-.. mesmo sabendo do serviço de bicicletas que a cidade proporciona [ vélib oficial / um cara da folha ] e os custos sendo muito em conta. [talvez, dependendo da situação eu até pague o serviço de um ano, para ter à disposição.], mas irei levá-la para reformar a boneca, e andar num transporte nacional [kkkkkkkkkk].




Nenhum comentário:

Postar um comentário