domingo, 31 de maio de 2009

voyageur na voyager

essa viagem, apareceu derrepente na minha vida. não esperava que em um mês, tantos acontecimentos poderiam mudar meu rumo.

minha vida pessoal também teve sua direção alterada, com uma guinada que eu realmente não esperava [estou falando de relacionamento, mas não convém entrar em detalhes].

o legal, é que a gente passa a conhecer muitas coisas que não conheciamos, que não estavam em nosso universo consciente. assisti o filme "paris je t'aime", e embora eu não seja um fã de filmes [não tenho muita paciência para filmes..], gostei dos pequenos curtas, especialmente o da mulher do casaco vermelho [e o engraçado é que quando acabavam os curtas, eu ficava com vontade de quero mais. [acho que isso caracteriza algo bom para mim[quando você quer mais]]].

outra descoberta, essa mais interessante, foi o disco "ródeo boulevard" do anis. 

anis é um parisience que cresceu ouvindo tom waits, john lee hooker, billie holiday, edith piaf e collete magny. para mim o som dele é algo como uma mistura de: rock, reggae, ska e frança [e um pouco de português]. gostei bastante.  myspace.com/anis.

o link para baixar o disco, eu não encontrei. mas vou passar uma dica. entre no google e no campo de pesquisas, digite:

"anis" "kbps"

dessa forma, com as aspas, você procura os termos e pode baixar o disco na qualidade que quiser. isso também serve para filme, imagens, docs. de texto..

au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário